Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e dados estatísticos de navegação.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Empresas que não conseguiram cotas de patrocínio oficial da Copa de 2014 ou da Olimpíada do Rio inovam em estratégias para associar suas marcas aos grandes eventos esportivos Daniel Barros e Alexandre Rodrigues A partir do dia 13 de agosto, […] [Continue lendo]
Publicação traz indicação de tendências de negócios e perfis de consumo de turistas estrangeiros Para preparar os empresários e aproveitar as oportunidades de negócios que o mundial de futebol deve gerar no Brasil, o Sebrae em São Paulo organizou uma […] [Continue lendo]
Inscrições começaram dia 29/06/2012 e terminam dia 16/07/2012 Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação do Pronatec Copa. O programa do governo federal oferece 240 mil vagas em turmas de treinamento para trabalhadores estratégicos para a realização da […] [Continue lendo]
A fama do ’jeitinho’ brasileiro está presente até nos estádios que serão palcos da Copa do Mundo de 2014. Faltando cerca de dois anos para o Mundial, sete não atingiram nem 50% do cronograma de execução e a data prevista […] [Continue lendo]
Os conselhos exercem papel fundamental na democracia e se constituem como espaços de discussão e formulação de políticas públicas. Eles também têm o papel de fiscalizar a execução das ações e de cobrar maior transparência dos gastos públicos. “Os municípios […] [Continue lendo]
Abacaxis de 2007, como o Engenhão, o Maria Lenk e o Velódromo, serviram de lição. Olimpíada promete evitar novos erros – mas custo ainda é uma incógnita. O principal legado dos Jogos Pan-Americanos de 2007 para o Rio de Janeiro […] [Continue lendo]
Empresa tem um histórico em se relacionar com os consumidores por meio do futebol O Grupo Allianz lança um projeto internacional que levará uma pessoa para assistir a jogos de futebol na Alemanha, Austrália, Brunei, Bulgária, Espanha, Holanda, Irlanda, Turquia […] [Continue lendo]
Parceria entre empreendedores esportivos e empresas financiadoras cumprem importantes funções sociais, além de contribuírem para o desenvolvimento do esporte e dos esportistas nacionais. O esporte no Brasil é reconhecido como um direito do cidadão e encarado como uma forma de […] [Continue lendo]